Max power na ejaculação precoce
Ejaculação precoce, como resolver com max power
Vários fatores biológicos podem contribuir para a ejaculação precoce, incluindo:
Níveis hormonais anormais
Níveis anormais de substâncias químicas cerebrais chamadas neurotransmissores
Atividade reflexa anormal do sistema ejaculatório
Certos problemas da tiróide
Inflamação e infecção da próstata ou uretra
Traços herdados
Danos nos nervos por cirurgia ou trauma (raro)
EUA News.com informou que a duração média de um ato sexual é de 7,3 minutos, mas surpreendentes 43 por cento dos homens terminam em menos de dois minutos.
Tratamentos para a ejaculação precoce incluem:
1. Tentando controlar o reflexo ejaculatório. Comece por se auto-estimular (se masturbando) regularmente (três a cinco vezes por semana) para se acostumar com o nível de sensibilidade e estimulação. Tente se masturbar com a mão molhada e a mão seca para se acostumar com sensações variadas. Tente construir o controle masturbando-se até sentir que está prestes a se soltar, depois pare de se masturbar, deixe sua ereção diminuir um pouco, talvez cinco minutos, e então comece a se masturbar novamente. Faça este exercício três ou quatro vezes antes de finalmente se permitir “terminar” e se masturbar até o orgasmo.
Praticar esta ideia irá ajudá-lo a saber onde o seu "ponto de não retorno" é para que durante o sexo do parceiro, quando você sentir essa sensação, você pode recuar ou "puxar" para alterar posições sexuais, entorpecendo sua sensação por um momento ou você pode mudar seu curso (ao invés de empurrar para dentro e para fora durante o sexo, você pode deixar seu pênis dentro de seu parceiro e ir em círculos, o que pode ser um pouco menos estimulante). Saber qual é o seu “ponto de não retorno” é crucial para ganhar controle sobre a ejaculação.
2. Pratique Kegels para tentar atrasar o orgasmo. Os Kegels são úteis quando a ejaculação está próxima e podem ajudar a evitar a ejaculação. Apenas o Google “Kegel Exercises” para ver o que eles são. Eles ajudam a construir os músculos do seu assoalho pélvico para ajudá-lo a ter um melhor controle.
Comentários
Postar um comentário